HomeHome  PortalPortal  RegisterRegister  Log inLog in  MemberlistMemberlist  UsergroupsUsergroups  FAQFAQ  SearchSearch  

Visitor messages | Profile | Statistics | Contact

1 Messages from 4 on 4

  Page 1 of 1
  1. avatar
    16th April 2010, 12:51 pm
    Message by marlenenick - Re: [Nenhum]
    Tacila, acho que sou a mais digamos a que tem mais anos da turma, mas não acho justo eu não poder admirar essa coisinha mais linda que é o Sakis.
    De tanto falar, meu sobrinho que tem 13 anos também é fã do Sakis. Então Sakis tem fãs de todas as idades - hehehehe. Eu tenho 53 anos. E mais uma meu marido também é fã do Sakis e tem mais idade que eu. Somos 2 fãzocos. Eu o conheci ouvindo a música 'sexo erotefti' traduzindo 'me apaixonei por ti' isso era 2006 mas gostar mesmo dele foi em 2007. Fui vê-lo por quê tinha umas reservas é lógico porque não é ´tão barato. No club você tem 2 opções : uma é ficar no bar e a outra é ficar na mesa. No bar o número de pessoas é limitado então é concorrido. Você paga 20 euros. Fica lá no fundo do club, mas isso não é problema não é? Na mesa você deve ter 4 pessoas ou pagar por 4 que é o preço de 1 garrafa ( é assim que se fala - o preço de 1 garrafa de vodka ou wiskey pelo menos ). O preço é 150 euros. O hotel, me permiti ficar em um perto do club e peguei uma promoção na internet então custou 110 Euros com café da manhã. Mas você pode encontrar hotel bem mais barato na região de uns 50 euros. Ficamos 15 dias maravilhosos e fomos à 4 show do Sakis. Se eu tivesse mas físico para aguentar eu iria aos 6 shows.
    Quem sabe ele vem para o Brasil. Eu disse para ele que se ele precisar de algo aqui no Brasil eu estou à disposição para ajudá-lo e contei que eu tinha ido à Grécia somente para vê-lo. Ele gosta de saber estas coisas e eu fico feliz também porque isso foi uma verdade. Tanto para Las Vegas que fiz o mesmo.
    Te digo que não sou rica, apenas tinha verba guardada e ao invés de trocar de carro prefiro ver nosso fofo.
    Ano que vem pretendemos ir novamente provavelmente em janeiro ou fevereiro que é o periodo em que os artistas fazem seus shows. Se prepare, quem sabe você vem junto!!!!!!!
    beijos,
  2. avatar
    16th April 2010, 12:11 pm
    Message by marlenenick - Re: [Nenhum]
    O pessoal de casa se encheu de ouvir eu falar dele

    Continue escrevendo no twitter pois ele gosta mesmo de ler. Você está certa.
    Eu também de vez em quando escrevo. Sou mais de ficar lendo.

    Agora......... te falo que também fui assistir ao show dele quando ele esteve na turne internacional. Ele passou pelo Canadá, EUA e Austrália. Quando vi
    EUA procurei a cidade que achei ser 'mais próxima' e deu Las Vegas. Enfim,
    fui para Las Vegas, consegui o lugar na mesa que fica primeiro do palco e no final ainda consegui entrar no camarim. Tudo com classe. Não fiz escândalo. Deus e a segurança do show me ajudaram porque eu queria tanto tanto e não tinha o cartão privê e deu certo. Te mando no teu email as 2 fotos : a de Las Vegas e a do The S Club. Em Las Vegas eu o puxei para a foto e dei um abraço inesquecível. Já em Atenas fiquei mais constrangida e não dei nem beijinho pode!!!!!

    Se você for à Grécia me chama. Se eu puder vou junto e aí veremos onde ele está fazendo show e vamos atrás. Chamaremos a Jane que é a Ellijay e aí será só alegria. beijos prá ti,
    Marlene Nicolas Gavros Barretto
  3. avatar
    16th April 2010, 9:55 am
    Message by marlenenick - [Nenhum]
    Puxa, você não entende grego e gosta do nosso gostosinho, rsrsrsrs com você eu posso usar a expressão gostoso, pois com a turma do fórum eu não encontrei em ingles ou grego como dizer 'gostoso'.
    Fui para Atenas em fevereiro e fui assistir à 4 shows do Sakis com a Jane, a Cata, a Tunde e a Caterina. Com elas foram 2 shows e no final dos 2 show a Jane conseguiu que eu e o Luiz (meu marido) falássemos com o Sakis. Ele é super querido. Tirei foto, peguei um autógrafo em foto e em uma camiseta do time de futebol Olympiakos ( ele também torce para este time). Foi delicioso e ainda no outro dia o eu e o Luiz o encontramos em um estacionamento no bairro perto de onde ele mora e o melhor para mim foi ele ter nos reconhecido e veio até nós dando ré no seu carrão e falou um pouquinho conosco. Eu era só sorrisos. Não foi demais!!!!!!
    Você percebeu que falar dele não tem tempo. É sem parar. De onde você o conheceu ?
  4. avatar
    16th April 2010, 9:31 am
    Message by marlenenick - [Nenhum]
    Oi Tacila, com certeza o link foi retirado pois a divulgação deve ser oficial é claro. Assisti e fui pela legenda. Parando o filme a cada vez que se falava pois leio grego muito devagar e meu ingles não é tudo isso, mas deu para entender o filme todo.............. até fiquei com raiva do personagem do Sakis rsrsrsrs e deu um pouco de ansiedade. Isso quer dizer que estava bom. Só acho que o Donavan é fraquinho. Acho que o Sakis se saiu muito melhor.
    Fiz observações no twitter e também as removeram.
    Dá um tempo que logo o Sakis libera.
    Eu não participo muito do forum mas sempre estou lendo o que o pessoal escreve.
    Andei estando com algumas garotas do fórum no show do Sakis - veja no tópico The S Club tem até foto.
    beijos e até mais,
  Page 1 of 1
tacila